São Paulo Viatura da PM é alvejada em SP em abordagem a carro de luxo

Viatura da PM é alvejada em SP em abordagem a carro de luxo

Veículo tinha as mesmas características de outro com histórico de envolvimento em roubos a residências no Morumbi. Não há presos

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Viatura da PM é alvejada em abordagem a carro de luxo no Morumbi, área nobre de SP

Viatura da PM é alvejada em abordagem a carro de luxo no Morumbi, área nobre de SP

Divulgação / PM

Uma viatura da Polícia Militar foi alvejada no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (3). Ninguém ficou ferido. O tiroteio aconteceu durante uma tentativa de abordagem a um carro de luxo, um Volkswagen Tiguan, na cor preta, que estava estacionado em frente a uma residência na avenida Morumbi, às 8h30.

De acordo com a PM, o veículo tinha características semelhantes - mesma cor e modelo - de um automóvel com histórico de envolvimento em roubos a residência na região.

Um circuito de segurança registrou o momento da abordagem. Quando a viatura se aproxima, um suspeito abre a porta traseira do carro e efetua diversos disparos de arma longa. Para se proteger, um policial se escondeu atrás da viatura.

Os agentes revidaram os disparos, porém os suspeitos conseguiram fugir. Até o momento, eles não foram identificados.

Ainda segundo a PM, os policiais da 2ª Companhia do 16° Batalhão não ficaram feridos. Houve apenas danos materiais à viatura.

Outro circuito de segurança flagrou o momento em que o carro de luxo foi estacionado no endereço às 5h27. Nas imagens, quatro homens saem da Tiguan, um de cada vez.

O caso foi registrado como roubo e resistência no 89° Distrito Policial, no Portal do Morumbi, mas será encaminhado ao 34ºDP, na Vila Sônia, para investigação.

Últimas