São Paulo Vídeo flagra policial militar agredindo e derrubando mulher em bar no interior de SP

Vídeo flagra policial militar agredindo e derrubando mulher em bar no interior de SP

Após atingi-la na boca, Vitor Hugo deixou o local sem ser impedido. Mulher foi ameaçada de morte antes da agressão

  • São Paulo | Aline Freitas, da Agência Record*

Um vídeo flagrou um policial militar que agrediu e derrubou uma mulher em um bar no centro de São Roque, interior de São Paulo, por volta das 13h25 da última sexta-feira (9). 

Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que clientes se reuniam para assistir ao jogo da seleção brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo.

No canto esquerdo da imagem é possível ver o suspeito encostado na parede do bar. Em determinado momento, ele atinge a mulher que cai no chão.

Algumas pessoas ao redor param para ajudá-la. Contudo, ele consegue deixar o local sem ser impedido. Quando o vídeo acaba, a mulher ainda está no chão. 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi ameaçada de morte antes de ser agredida por Vitor Hugo. De acordo com o relato da vítima, o homem é ex-namorado de uma amiga dela. 

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de São Roque e liberada em seguida. 

Caso ocorreu na última sexta-feira (9)

Caso ocorreu na última sexta-feira (9)

Reprodução

O exame de corpo delito, realizado no IML (Instituto Médico Legal), confirmou um hematoma e um edema na região interna do lábio, sem necessidade de sutura.

A reportagem tentou contato com a vítima que, até o momento, não atendeu as ligações. A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Militar, mas até o momento não obteve retorno.

*Estagiária, sob supervisão de Isabelle Gandolphi

Últimas