São Paulo Vídeo mostra briga de torcedores do São Paulo e Santos em Campinas

Vídeo mostra briga de torcedores do São Paulo e Santos em Campinas

Duas pessoas ficam feridas após torcidas organizadas entrarem em confronto no domingo (10) antes do Campeonato Brasileiro 

  • São Paulo | Do R7

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a briga entre torcedores do São Paulo e Santos que entraram em confronto no domingo (10), em Campinas. O confronto ocorreu antes de as duas equipes se enfrentarem no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com relatos de torcedores, ao menos dois são-paulinos foram baleados, mas passam bem. Não houve mortes.

A briga ocorreu na região da avenida John Boyd Dunlop. A Polícia Militar de Campinas foi acionada para dispersar a confusão e ninguém foi preso. O confronto foi marcado pelas redes sociais. 

Briga entre torcidas do São Paulo e Santos deixa duas pessoas feridas

Briga entre torcidas do São Paulo e Santos deixa duas pessoas feridas

Reprodução Redes Sociais

Nas imagens, é possível ver os torcedores com pedaços de paus e rojões. Um santista aparece disparando tiros contra os são-paulinos. Os torcedores envolvidos na confusão são ligados às principais organizadas dos clubes.

Por causa da pandemia do coronavírus, os estádios não podem receber público. No Morumbi, o Santos venceu por 1 a 0, com gol de Jobson no segundo tempo.

Últimas