Vídeo mostra execução de motorista em carro de luxo em São Paulo

Crime aconteceu no Tatuapé, zona leste da cidade;Imagens mostram que Mercedes-Benz de Eduardo Ferreira da Silva foi alvejado mais de 30 vezes

Mercedes-Benz foi atingida com 30 disparos

Mercedes-Benz foi atingida com 30 disparos

Reprodução/R7

Um vídeo obtido pelo R7 mostra o momento em que um carro da fabricante Mercedes-Benz é abordado, na zona leste de São Paulo, por três homens encapuzados e alvejado por mais de 30 disparos. A execução aconteceu no sábado (10).

A execução aconteceu na rua Serra do Japi, no bairro do Tatuapé. O alvo era o gráfico Eduardo Ferreira da Silva, de 40 anos, que ainda seguiu dirigindo com seu carro de luxo até bater em um muro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Doutor Carmino Caricchio.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi encontrado com perfurações de tiros na porta, vidro e lateral traseira, do lado do motorista. O carro estava amassado na parte dianteira por conta do choque com o muro. Ainda segundo a PM, a vítima portava uma carteira de motorista no nome de outro homem.

O caso foi registrado na 31º DP, da Vila Carrão, mas será encaminhado ao 30º DP, no Tatuapé, região em que o crime aconteceu. Nenhum suspeito foi preso até o momento.