São Paulo Vídeo mostra filhote de cachorro resgatado de bueiro em SP

Vídeo mostra filhote de cachorro resgatado de bueiro em SP

Corpo de Bombeiros informou que o cachorro foi resgatado sem ferimentos uma vez que o fundo do buraco era de terra fofa

Imagem mostra o desespero da mãe do filhote, que aguardava o resgate

Imagem mostra o desespero da mãe do filhote, que aguardava o resgate

Reprodução Twitter

Um filhote de cachorro foi resgatado de um buraco, por volta das 7h30 do sábado (22), em Santana de Parnaíba, município da região metropolitana de São Paulo, próximo a Osasco.

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para resgatar um filhote que havia caído em um bueiro desativado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o buraco tinha aproximadamente quatro metros de profundidade e o cachorro foi resgatado sem ferimentos uma vez que o fundo era de terra fofa. 

Veja também: Morte de cachorro mobiliza ONGs, famosos e internautas

O vídeo mostra o desespero da mãe do cachorrinho, que chorava enquanto os bombeiros realizavam a operação.

Outros casos

O caso recente que ficou mais conhecido aconteceu há menos de um mês, quando uma cachorra foi morta a pauladas em um supermercado em Osasco, região metropolitana de São Paulo, no dia 28 de novembro. O segurança, principal suspeito, confirmou a agressão e afirmou estar arrependido

Uma semana depois, um caminhoneiro foi preso após atirar contra uma cachorra, em um terminal de cargas no Jardim Brasil, na zona norte de São Paulo, no dia 5 de dezembro.

Em dois anos de funcionamento, a Depa (Delegacia Eletrônica de Proteção Animal), da SSP (Secretaria da Segurança Pública), recebeu mais de 16 mil denúncias de agressões e violência contra animais domésticos. Muitas foram feitas por celular, com o envio de fotos e vídeos.

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

*Estagiária do R7, com supervisão de Odair Braz Júnior

Últimas