São Paulo Vídeo mostra momento em que carro cai em cima de funcionárias

Vídeo mostra momento em que carro cai em cima de funcionárias

Caso ocorreu em concessionária no centro da capital paulista depois que motorista não habilitado tentou manobrar o veículo

  • São Paulo | Letícia Dauer e Mariana Rosetti, da Agência Record

Um vídeo mostra o exato momento em que um carro caiu, machucou o motorista do veículo e atingiu diretamente duas mulheres que estavam na recepção da concessionária, que fica na Avenida Rio Branco, no centro de São Paulo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (27) e deixou uma das vítimas, de 19 anos, em estado grave. 

Com traumas no abdômen e no tórax, a jovem precisou de socorro de helicóptero da Polícia Militar e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. A outra funcionária que estava na recepção, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi manobrar o carro dentro da concessionária quando o veículo acabou caindo do terceiro andar da loja. Ele não era habilitado.

O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 77º DP (Santa Cecília), onde o acidente ocorreu.

Reprodução/ Agência Record

Últimas