Novo Coronavírus

São Paulo Vídeo mostra movimento intenso de passageiros na estação da Luz (SP)

Vídeo mostra movimento intenso de passageiros na estação da Luz (SP)

No terceiro dia de funcionamento do novo rodízio de veículos, imagens registram aglomeração de usuarios nos corredores no centro da capital

Estação é ponto de conexão entre a Linha 4-Amarela do Metrô e das linhas 1-Azul, 7-Rubí e 11-Coral da CPTM

Estação é ponto de conexão entre a Linha 4-Amarela do Metrô e das linhas 1-Azul, 7-Rubí e 11-Coral da CPTM

Reprodução

Um vídeo mostra movimento intenso nos corredores da estação da Luz, no centro de São Paulo, às 5h06 desta quarta-feira (13), terceiro dia do novo rodízio de veículos na cidade de São Paulo. A estação é ponto de conexão entre a Linha 4-Amarela do Metrô e das linhas 1-Azul, 7-Rubi e 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Leia também: Justiça decide manter novo rodízio em operação em São Paulo

Na segunda (11), outro vídeo mostra aglomeração em um ônibus na zona sul de São Paulo. A cena ocorreu durante transporte na linha de ônibus Vila Arapuá, que sai do bairro com o mesmo nome até o Terminal Sacomã.

Leia também: Isentos do novo rodízio em SP têm dificuldades para fazer cadastro

O novo rodízio de veículos de São Paulo, que entrou em vigor na segunda-feira (11), prevê que em dias pares só devem circular veículos com plana de final par (0,2,4,6,8,) e nos dias ímpares, só devem circular veículos com os finais de de final ímpar. A medida vale por 24 horas em toda a cidade de São Paulo e não apenas no centro expandido. 

Últimas