São Paulo Vídeo mostra sequestro de casal de entregadores na zona sul de SP

Vídeo mostra sequestro de casal de entregadores na zona sul de SP

Vítimas foram liberadas horas depois com o carro e sem a mercadoria, na cidade de São Bernardo do Campo

  • São Paulo | Letícia Dauer e Mariana Rosetti, da Agência Record

Um vídeo gravado por câmera de segurança flagrou o sequestro de uma casal que fazia entregas na manhã desta quarta-feira (29), na região da Saúde, zona sul de São Paulo. As vítimas foram libertadas horas mais tarde em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, sem ferimentos graves.

O caso aconteceu em frente a um condomínio na Rua Professor Aprígio Gonzaga, número 681, onde as vítimas chegaram em um carro HB20, de cor preta, para entregar uma encomenda.

Segundo a Polícia Civil, quando a mulher percebeu que pegou o pacote errado depois de sair do carro e conversar com o porteiro pelo interfone. A vítima então retornou ao veículo, onde seu companheiro a esperava.

Nas imagens, após alguns segundos, dois homens aparecem correndo e forçam as vítimas a entrarem no carro para fugir. Um dos criminosos empunha uma arma. 

Após algumas horas, as vítimas foram liberadas em São Bernardo do Campo. A dupla levou a mercadoria e deixou as vítimas com o carro. O casal tentou registrar um boletim de ocorrência no 3° DP de São Bernardo, mas não conseguiu, porque estava sem as notas fiscais dos produtos. 

Casal foi abordado enquanto fazia entrega na zona sul de São Paulo

Casal foi abordado enquanto fazia entrega na zona sul de São Paulo

Reprodução/ Agência Record

Últimas