São Paulo Vídeo: motociclistas caem em santinhos no interior de SP

Vídeo: motociclistas caem em santinhos no interior de SP

Estudante filmou o momento da queda quando saia da Escola Lienete Avallone em Tatuí. As duas mulheres sofreram ferimentos leves 

Vídeo: Motoclistas caem em santinhos no interior de SP

Vídeo registra a queda de motociclistas em santinhos no interior de SP

Vídeo registra a queda de motociclistas em santinhos no interior de SP

Reprodução

Um vídeo registrou o exato momento que duas mulheres que estavam em uma motocicleta caíram em um monte de santinhos acumulados em frente à Escola Lienete Avallone, em Tatuí, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 11hs deste domingo (7).

De acordo com o estudante Gabriel Vanin, de 21 anos, que filmou o momento da queda, naquela parte havia muito lixo eleitoral. “Eu estava filmando os papéis que estavam no chão e sem querer flagrei a queda”, conta o estudante. “O vídeo para de repente porque imediatamente fui ajudá-las.”

Vanin ainda conta que as mulheres sofreram ferimentos leves e passam bem. “Na hora aparentemente uma delas tinha machucado a mão, mas não precisou de ambulância e elas levantaram rapidamente.

Santinhos

De acordo com o calendário divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a partir das 22h de sábado (6) está proibida a distribuição de material gráfico, os chamados ‘santinhos’, assim como carreatas, caminhadas, passeatas e comícios. 

A prática de jogar material na rua é considerado crime eleitoral. A pena é de multa tanto para quem pratica o ato, quanto para o candidato. 

Acompanhe mais notícias sobre as eleições 2018

    Access log