Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeo: Motorista atropela catador de materiais recicláveis idoso e foge sem prestar socorro

Josué, de 76 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória após a pancada, e agora está internado na UTI em estado grave

São Paulo|Do R7

Josué, de 76 anos, estava nas ruas da cidade trabalhando durante a madrugada
Josué, de 76 anos, estava nas ruas da cidade trabalhando durante a madrugada

Um motorista atropelou um homem idoso que trabalha como catador de materiais recicláveis em São Vicente, no litoral de São Paulo, e fugiu sem prestar socorro. A vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Seu Josué, de 76 anos, estava nas ruas da cidade trabalhando durante a madrugada quando foi atingido pelo automóvel.

Uma câmera registrou o momento do acidente: Josué está empurrando seu carrinho ao ser atingido bruscamente pelo carro.

O passageiro desce do veículo, e, em determinado momento, passa a impressão de que vai ajudar a vítima. Porém, ele confere se o carro foi danificado, se aproxima do idoso e depois volta para dentro do automóvel, que deixa o local.


Veja a cena do atropelamento:

O homem idoso fica caído ao chão entre a calçada e a rua, e uma pessoa que passava pela rua chamou o resgate, que encontrou a vítima já em estado grave.


A pancada fez com que Josué sofresse uma parada cardiorrespiratória, e agora luta pela vida na UTI de um hospital da região.

Até o momento, o homem e a placa do carro não foram identificados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.