São Paulo Vídeo: PM reage a assalto e dispara contra suspeito em Osasco (SP)

Vídeo: PM reage a assalto e dispara contra suspeito em Osasco (SP)

Policial estava de folga e trafegando pela via com sua moto quando foi abordado por 3 homens. Suspeito baleado está no hospital

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Um suspeito ficou ferido após um policial militar reagir a uma tentativa de assalto em Osasco, região metropolitana de São Paulo, durante a noite desta segunda-feira (10).

O caso aconteceu na rodovia Presidente Castello Branco, na altura do quilômetro 16, sentido Oeste, em Osasco, por volta das 22h15.

O policial militar Erivelton Ramos Rosa Junior estava de folga e trafegando pela via com sua motocicleta, quando foi abordado por três homens.

Durante a ação, um dos envolvidos que estava armado apontou o revólver em direção ao PM na intenção de obrigá-lo a parar. Erivelton então sacou sua arma e disparou contra o suspeito.

O suspeito, identificado como Mateus Rodrigues Lins, foi atingido e caiu no chão no meio da via, enquanto os outros dois envolvidos fugiram a pé. O ferido foi encaminhado para o Hospital Antônio Giglio, em Osasco, onde permanece sob escolta policial.

O oficial pertence à 4ª Companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar e estava retornando para sua casa após o expediente. Equipes da 4ª Companhia do 5° Batalhão Policial Rodoviário atenderam a ocorrência. A Polícia Militar não localizou acionamento para o endereço.

O caso foi registrado no 10° Distrito Policial de Osasco, onde foi decretada a prisão em flagrante de Matheus Rodrigues Lins.

Caso ocorreu na noite desta segunda

Caso ocorreu na noite desta segunda

Reprodução

Últimas