São Paulo Empresário é morto após reagir a assalto em SP; veja vídeo

Empresário é morto após reagir a assalto em SP; veja vídeo

Ele chega a tentar tirar a arma da mão de um dos suspeitos. Um homem foi preso e adolescente apreendido em flagrante

Um homem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 16, foi apreendido em flagrante, após participarem do latrocínio de um empresário, de 57, por volta das 12h30 do último domingo (07), na rua Do Lago, bairro Ipiranga, zona sul da capital.

A vítima estava no local conversando com o cunhado quando os suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto, tentando roubar o carro do empresário.

Em um circuito de segurança, que a Agência Record teve acesso, é possível visualizar o momento da ação. Um dos suspeitos, que está armado, caminha em direção ao carro e aponta um revólver calibre 32 para uma das vítimas, um homem, que está em pé, com a porta traseira do carro aberta.

No vídeo, um comparsa aparece logo atrás do suspeito armado, caminhando em direção à vítima. Também é possível ver que, próximo do carro havia mais três pessoas, sendo que uma delas estava guardando alguns objetos dentro do porta malas.

Na sequência, a vítima fecha a porta do veículo e começa a discutir com o suspeito, que continua com a arma apontada em direção ao homem.

Em determinado momento, o empresário tenta tirar o revólver das mãos do suspeito, momento em que ele dá um disparo na região da face da vítima e foge em seguida, junto de seu comparsa, sentido Avenida Nazaré.

O homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) ao Pronto Socorro do Hospital Dom Alvarenga, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após patrulhamento na região, equipes da Rocam (Rondas com Apoio de Motocicletas) do 46° Batalhão visualizaram os suspeitos em um supermercado Extra, onde foram detidos. O revólver calibre 32, utilizado no crime, também foi apreendido.

Últimas