Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de arrastão, Felipe Andreoli cobra ação de Geraldo Alckmin e de Fernando Haddad

Pela segunda vez, em dois meses, jornalista é roubado no Itaim Bibi, zona sul de SP

São Paulo|Do R7

O jornalista utilizou seu perfil no Twitter com mais de 1,5 milhão de seguidores para cobrar ação de Alckmin
O jornalista utilizou seu perfil no Twitter com mais de 1,5 milhão de seguidores para cobrar ação de Alckmin O jornalista utilizou seu perfil no Twitter com mais de 1,5 milhão de seguidores para cobrar ação de Alckmin

Após mais um registro de arrastão em restaurante em São Paulo, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30), o jornalista da Band Felipe Andreoli utilizou o Twitter e sua página no Tumblr para cobrar uma posição do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da cidade, Fernando Haddad.

Em sua página na rede Tumblr, Andreoli fez um post cobrando uma atitude dos políticos após o roubo no dia do aniversário da sua mãe.

— Hoje, mais uma data feliz, o aniversário da minha mãe, foi arruinado por um arrastão no restaurante em que estávamos, o Ruela, no Itaim Bibi, exatamente um quarteirão atrás da maternidade onde aconteceu o outro assalto.

Andreoli ficou inconformado com a falta de ação policial.

Publicidade

— A dona do restaurante - uma querida - chegou com lágrima nos olhos pedindo desculpas a todos - como se ela tivesse culpa - fez o que deveria fazer o Sr. Geraldo Alckmin, responsável pela PM do estado e da cidade, mas, por que não, o Sr. Fernando Haddad, prefeito de SP. Para mim, não é o PT, não é PSDB, são todos, todos que ocupam o poder e o utilizam para benefício próprio, ou fazer propaganda dessas parcas medidas que tomam.

 O assalto

Na noite desta quinta, três bandidos fizeram arrastão em um restaurante no bairro Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Segundo a Policia Militar, os homens anunciaram o assalto por volta das 23h30, e levaram pertences dos clientes, e saíram caminhando do local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.