Após teste positivo, João Doria tem 1º dia de trabalho em casa

Nas redes sociais, governador de São Paulo publicou informações sobre sua nova rotina de isolamento. Bia Doria também teve diagnóstico positivo

O governador João Doria participa de videoconferência em sua casa

O governador João Doria participa de videoconferência em sua casa

Divulgação/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) utilizou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (13), para mostrar seu 1º dia de trabalho após o anúncio sobre o teste positivo para covid-19, na quarta-feira (12). Despachando de casa, o Doria cumpre isolamento social e diz estar assintomático.

Na publicação, Doria aparece em um reunião virtual do Conselho Econômico com a equipe de economistas e especialistas que, ao lado do secretário da Fazenda, Henrique Meirelles, desenvolve o plano "Retomada 2021/2022" que prevê uma série de ações para setores econômicos no estado.

Além do governador, Bia Doria também foi diagnosticada com a doença.  Segundo assessoria do governo estadual, a primeira-dama também está assintomática e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip.

Segundo o secretário estadual de saúde, Jean Gorinchteyn, todas as pessoas da equipe de governo que tiveram contato com o governador por mais de 15 minutos e em uma distância inferior a um metro realizarão testes para diagnosticar a presença do coronavírus.