Novo Coronavírus

Saúde DF e outros quatro Estados têm pessoas internadas com coronavírus

DF e outros quatro Estados têm pessoas internadas com coronavírus

Além da capital federal, Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo tem uma pessoa cada internada com a doença. País tem 34 casos confirmados

  • Saúde | Do R7

Brasil tem 34 casos confirmados de coronavírus

Brasil tem 34 casos confirmados de coronavírus

Getty Imagens

Cincos pessoas estão internadas com coronavíros no Brasil. O R7 apurou que Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo têm uma pessoa cada sob cuidados médicos por causa do Covid-19.

Segundo o Ministério da Saúde, nesta terça-feira, o país registra 34 casos confirmados do novo coronavírus. Houve um aumento de nove casos em relação ao levantamento de segunda-feira (9).

Ainda conforme o Ministério da Saúde, o Estado de São Paulo é onde se concentra o maior número de casos confirmados: 19. No Rio de Janeiro tem oito casos confirmados e dois na Bahia. Além desses, Alagoas, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul têm um caso cada.

Segundo a secretária da Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Caroline Martins José dos Santos, cerca de 90% dos casos de covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus SARS-CoV2) podem ser tratados em casa ou com acompanhamento em unidades de saúde, sem necessidade de ir um pronto-socorro.

Últimas