Saúde Escritório de direito oferece orientações jurídicas gratuitas para pacientes com câncer em SP

Escritório de direito oferece orientações jurídicas gratuitas para pacientes com câncer em SP

Ação ocorrerá durante os dias 5,6,8 e 9 de setembro, na zona oeste da capital

Escritório de direito oferece orientações jurídicas gratuitas para pacientes com câncer em SP

Escritório com orientações jurídicas para pacientes com câncer

Escritório com orientações jurídicas para pacientes com câncer

Thinkstock

Pacientes com câncer interessados em informações especializadas em direito à saúde poderão ser atendidos de forma gratuita no escritório Jubran, Galluzzi & Gonçalves, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, durante os dias 5,6,8 e 9 de setembro.

O advogado Alexandre Jubran, sócio do escritório, afirma que por meio dessa ação, espera promover maior conscientização das pessoas com relação aos direitos e deveres na área da saúde e buscar uma reação positiva de quem enfrenta dificuldades para iniciar um tratamento.

— Muito se questiona sobre a judicialização da saúde, porém, diante de uma negativa ou demora abusiva, não é possível aguardar inerte uma resposta do SUS ou de operadoras de plano de saúde. Isto pode custar a própria vida. A demora e recusa para a cobertura de tratamentos, tanto na rede pública, quanto na privada é o mesmo que condenar pacientes acometidos por câncer e outras patologias graves à morte.



Serviço:

Horário do atendimento: das 9h as 18h
Local: avenida Francisco Matarazzo, 1752, cj 1908 - Perdizes.
Agendamento: ligar antes ou mandar e-mail para agendar o atendimento: contato@jggadvogados.com.br ou 11-3389-3600 / 11-2532-3241. Se identificar que está ligando por causa da campanha/ação social.
Data:  setembro - 5, 6, 8 e 9 de setembro

    Access log