Saúde 'Live JR' fala sobre as vacinas contra covid em desenvolvimento no Brasil

'Live JR' fala sobre as vacinas contra covid em desenvolvimento no Brasil

Helena Faccioli e Norberto Prestes conversam com Celso Freitas e Luiz Fara Monteiro nas plataformas digitais da Record TV

Programa de entrevistas começa às 15h

Programa de entrevistas começa às 15h

Reprodução/Record TV

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (16) a CEO da Farmacore Biotecnologia, Helena Faccioli, e o presidente executivo da ABIQUIFI (Associação Brasileira das Indústrias de Insumos Farmacêuticos), Norberto Prestes.

Em pauta, as novas vacinas para covid-19: a ButanVac, imunizante em desenvolvimento pelo Instituto Butantan, e a Versamune, feita em parceria do laboratório Farmacore com a Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo). A vacina totalmente brasileira é uma das principais apostas do governo federal no combate à pandemia de covid-19. Parte do apoio e financiamento é feito pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa os jornalistas Celso Freitas e Luiz Fara Monteiro. A atração do Jornal da Record recebe, toda semana, personalidades da política e da economia do país.

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Últimas