Lubrificante à base de maconha promete aumentar prazer da mulher

De acordo com criador, a droga também pode entorpecer "um pouco" as usuárias

Lubrificante é feito à base de um óleo de maconha e promete dar mais prazer às mulheres

Lubrificante é feito à base de um óleo de maconha e promete dar mais prazer às mulheres

Reprodução/ HuffingtonPost

Um novo lubrificante feminino à base de maconha desenvolvido nos Estados Unidos promete proporcionar mais prazer à mulher na  relação sexual. Os criadores do óleo chamado “foria” afirmam que o produto proporciona  múltiplos orgasmos em um período de até 15 minutos.

O lubrificante é feito à base de um óleo de maconha e foi misturado com óleo de coco para se tornar, segundo o site que vendo o produto, “viscoso, escorregadio e seguro”. Segundo os criadores, o óleo funciona apenas para mulheres.

― O produto funciona especificamente para mulheres por causa da membrana muito sensível e absorvente da vulva e da vagina. Além de maior sensibilidade genital, por causa da maconha, o óleo deixa as mulheres um pouco entorpecidas.

Novo preservativo promete aumentar prazer do casal

O criador do produto, Mathew Gerson, afirma que o lubrificante dá às mulheres a possibilidade de se envolver e aproveitar por completo o ato sexual, desde as sensações sexuais até a sensibilidade do corpo como um todo.

― Como o óleo ajuda a mulher a ter orgasmos, acreditamos que isso intensifica o prazer da mulher de uma forma que ela passa a conhecer mais o seu corpo.

Pesquisadores americanos criam preservativo elétrico que gera prazer

Até o momento, nenhum estudo da FDA (Food and Drugs Administration) comprovou que o foria causa riscos à saúde dos usuários.

Fabricantes lançam novos modelos de camisinha feminina