Novo Coronavírus

Saúde Teich diz que Dia das Mães reflete tristeza pelas mortes por covid-19

Teich diz que Dia das Mães reflete tristeza pelas mortes por covid-19

Ministro da Saúde se solidarizou com os familiares dos mais de 10 mil mortos pela doença e disse que trabalha “sem parar” para limitar os óbitos

  • Saúde | Do R7

Ministério da Saúde trabalha “sem parar”, diz Teich

Ministério da Saúde trabalha “sem parar”, diz Teich

José Dias/PR - 27.04.2020

O ministro da Saúde, Nelson Teich, afirmou neste domingo (10) que o Dia das Mães deste ano é marcado pela dualidade entre a alegria da data comemorativa e a tristeza pela marca de mais de 10 mil mortos pela covid-19 no Brasil.

"Aqui vai a minha solidariedade e o meu carinho para aquelas mães que perderam seus filhos ou filhas, aquelas que têm seus filhos na linha de frente e sentem a angustia e o medo do que pode acontecer com eles e aos filhos que perderam suas mães", disse Teich em vídeo publicado em uma rede social.

Leia mais: Congresso decreta luto oficial por 10 mil mortes de covid-19

Teich aproveitou para afirmar que o Ministério da Saúde trabalha “sem parar” para que o Brasil deixe a situação atual o mais rápido possível e com a menor quantidade de vidas perdidas.

O ministro citou a própria mãe, a filha e a esposa para dizer que tem conhecimento de que cada vida é importante para alguém. “Esse é motivo grande o bastante para que a gente brige muito por todas as pessoas deste País”, completou.

Últimas