Notícias Show de dupla sertaneja é interrompido por incêndio em SP

Show de dupla sertaneja é interrompido por incêndio em SP

Imagens mostram o início das chamas, que atingiram a estrutura eletrônica acima dos cantores. Ninguém ficou ferido

  • Notícias | Letícia Assis e Guilherme Alves, da Agência Record

O show da dupla sertaneja Henrique e Diego foi interrompido por um incêndio dentro de uma casa de espetáculos localizada no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, durante a tarde deste sábado (23). Ninguém ficou ferido.

Imagens mostram o início das chamas, que atingiram a estrutura eletrônica acima dos cantores. Com o incêndio, parte da armação despencou no palco. No vídeo, é possível ver o momento em que os próprios artistas pedem para parar o show.

Imagens mostram começo de incêndio em SP

Imagens mostram começo de incêndio em SP

Divulgação Redes Sociais

Em nota, a assessoria da dupla confirmou o incidente e informou que ninguém ficou ferido durante o episódio. Após o controle das chamas e a reestruturação do palco, o show continuou normalmente.

A assessoria afirmou ainda que "todos os protocolos sanitários estavam sendo seguidos, assim como todas as liberações por órgãos competentes para a realização do show estavam em ordem".

Já o Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que não localizou nenhum acionamento para a ocorrência no endereço e que provavelmente ela foi atendida pela brigada do próprio evento.

Últimas