Mural

Mande a sua sugestão de matéria para o telejornal SP no Ar

Ajude a melhorar o telejornal SP no Ar, exibido pela Rede Record. Opine, envie comentários, críticas e até mesmo ideias de pauta!

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • nivaldo - 25/2/2015 - 21h09

    os videos das notiçias nao passam esta tudo travado

  • IRIS MARQUES DA SILVA CRUZ - 25/2/2015 - 13h59

    GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA SOBRE OS ABUSOS QUE OS ALUNOS VEM ENFRENTANDO NA UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO - UNINOVE QUE INCLUSIVE PATROCINA O SPTV DA GLOBO. OS ALUNOS ESTAO SENDO IMPEDIDOS DE ESTUDAR POR ABUSOS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA UNINOVE. ESTAREMOS NOS REUNINDO NA FRENTE DA UNINOVE NO CAMPUS BARRA FUNDA EM MANIFESTAÇÃO PACÍFICA E GOSTARIAMOS DE PEDIR O AUXILIO DA IMPRENSA PARA MOSTRA TODA ESTA SITUAÇÃO QUE MILHARES DE ALUNOS ESTAO VIVENCIANDO.

  • arnaldo rosa - 25/2/2015 - 13h38

    VENHO COMUNICAR QUE A CLÍNICA SANATÓRINHOS DO IPIRANGA CENTRO DE REFERÊNCIA NO TRATAMENTO DE DOENÇAS PULMONARES SIMPLESMENTE FECHOU SUAS PORTAS SEM NENHUM TIPO DE AVISO OU ORIENTAÇÃO AOS PACIENTES. NA MAIORIA IDOSOS ELES CHEGAM DE MUITO LONGE E ENCONTRAM O PRÉDIO FECHADO E SEM NENHUM TIPO DE INFORMAÇÃO. ESSA FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO, PRINCIPALMENTE IDOSOS E DOENTES DEVE ACABAR. CABE UMA VISITA DA IMPRENSA AO LOCAL E VERIFICAR O OCORRIDO POIS OS RUMORES SÃO QUE A PREFEITURA NÃO REPASSOU MAIS VERBAS, MAS O IMPORTANTE É SABER POR QUE FIZERAM ISSO COM AS CENTENAS DE PACIENTES QUE DEPENDIAM DE TRATAMENTO!!! TRISTE MUITO TRISTE.....

  • Fabiano vieira - 25/2/2015 - 8h34

    Bom dia. Venho atraves de vcs fazer denuncia de descaso com população do bairro no qual morro. A um terreno na rua pedro de velasco que segundo o antigo dono agora e dá prefeitura . O terreno esta abandonado com mato muito alto. Inclusive esta semana matei uma cobra na rua. Sem contar que a calçada nao tem m condição de andar devido a muito entulho

  • Leonildo Lima - 24/2/2015 - 19h38

    Willian gostaria de saber como que faço para vc colocar a foto ao vivo de uma pessoa desaperecida desde 21/11/2014 saiu da casa da mae para trabalhar e ate hoje nao apareceu a mãe dele esta desesperada ele tem 41 anos boa pessoa sem problemas mentais ja procuramos em todos locais hospitais /IMLs e nada coitada da mae dele que ser chama Maria Francisca da Silva eu sou o cunhado dele estou fazendo isso por ela, só que ter noticias do filho.

  • Leonildo Lima - 24/2/2015 - 19h37

    Willian gostaria de saber como que faço para vc colocar a foto ao vivo de uma pessoa desaperecida desde 21/11/2014 saiu da casa da mae para trabalhar e ate hoje nao apareceu a mãe dele esta desesperada ele tem 41 anos boa pessoa sem problemas mentais ja procuramos em todos locais hospitais /IMLs e nada coitada da mae dele que ser chama Maria Francisca da Silva eu sou o cunhado dele estou fazendo isso por ela, só que ter noticias do filho.

  • marly - 24/2/2015 - 12h06

    gostaria de dar minha opiniao a respeito da cachorrinha kiara que foi retirada da dona porque vivia amarrada estao comentando que o rapaz que levou ela devia ter chamado a policia masa a policia nao se importa com esse tipo de denuncia ou se vai ate a casa da pessoa apenas fala pra deixa o animal solto so isso eu estou a favor do rapaz q pegou a kiara porque as leis desse pais so existe no papel

  • Silvia Iara de oliveira Comar - 24/2/2015 - 8h53

    Me ajudem por favor . O carro de meu esposo foi vendido por terceiros para varias pessoas sem o nosso conhecimento e algumas dessas pessoas fizeram boletim de ocorrência e DELEGADO sem ao menos consultar o meu esposo pra verificar os fatos ele bloqueou nosso carro . E o que é pior isso foi feito por uma quadrilha de estelionatários . Precisamos do carro pois tenho 2 filhos pequenos e meu filho é autista e preciso do carro para leva-lo ao medico .

  • rosemeire jose dos santos oliveira - 24/2/2015 - 8h24

    estamos com um surto de dengue já chamos as autoridades competentes mais não tivemos resposta é aqui na rua Francisco sebastião pestana e bem próximo tem uma escola com crianças pequenas a semana passada morreu uma moradora por causa da dengue e domingo morreu outra por favor nos ajude

  • rodrigo ferreira - 20/7/2014 - 12h25

    gostaria de fazer uma denuncia pois onde moro na praça santissima trindade na casa verde alta quase todos os dias policiais militares estão fazendo toque de recolher em todo comercio obrigando os comerciantes a fecharem os comercios depois das 17 horas venho aqui fazer esta denuncia pois não acho certo eles fazerem isto com o trabalhador obrigado e espero que vcs venham e denuncie isto aos orgãos competentes obrigado !

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log