Avell aproveita Campus Party para mostrar notebooks de alto desempenho com foco no público gamer

Companhia patrocina time no Intel Extreme Masters e exibe suas máquinas para os geeks

Notebooks da Avell ganham destaque entre jogadores
Notebooks da Avell ganham destaque entre jogadores Reprodução/Avell

A Campus Party é a maior reunião de amantes de tecnologia do País. Por esse motivo, diversas empresas olham para a feira como uma oportunidade de bater um papo com seu público e até conquistar alguns dos formadores de opinião que estão presentes na feira. Uma dessas empresas é a fabricante de notebooks de alto desempenho Avell.

Sediada em Joinville (SC), a companhia desenvolve equipamentos voltados para o público gamer e aproveitou a realização do Intel Extreme Masters e as partidas acirradas de League of Legends para mostrar suas novidades. A presença da companhia na feira é fruto de uma parceria com a Intel, que patrocina o campeonato.

Diário da Campus #1: astros do rock, casal faturando R$ 10 mil e palhaço querendo sangue

O diretor da Avell, Emerson Salomão comenta a importância de estar perto dos campuseiros e explica que a empresa patrocina a equipe PaiN Gamming, um dos maiores times de League of Legends do País.

— A feira é totalmente voltada para o nosso público. O geek é um formador de opinião, uma pessoa que estuda, mas também gosta de jogar e é bem importante estar próximo e ouvir. Tem toda essa sintonia dos nossos equipamentos com o público.

Atendimento especial e conexão com os geeks
 
Quem estiver passando pela Campus Party poderá conferir as cinco máquinas que a companhia trouxe para a feira. Além de investir em notebooks com design diferenciado, Salomão explica que as máquinas são todas feitas para rodar os games e atender o alto nível de exigência dos mais geeks.

— Temos que entregar bastante qualidade e por isso oferemos garantia de três anos. Além disso, se um equipameto apresenta problema e vai para o nosso laboratório, em 24 horas devolvemos o computador, porque o cliente não aceita ficar muito tempo sem jogar. Também temos contato muito direto com o público em fóruns, no Facebook e outros canais.