Novo Coronavírus

Tecnologia e Ciência Grupo do meme do caixão faz apelo para pessoas ficarem em casa

Grupo do meme do caixão faz apelo para pessoas ficarem em casa

Dançarinos ganeses, responsáveis pelo maior viral da internet na quarentena, homenageiam profissionais da saúde e pedem isolamento social

Dançarinos aplaudiram trabalhadores da saúde que "estão salvando vidas"

Dançarinos aplaudiram trabalhadores da saúde que "estão salvando vidas"

Reprodução/Twitter

Durante a quarentena causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas tem passado mais tempo na internet e, com isso, os memes tem ganhado proporções ainda maiores do que em momentos de normalidade.

Desde o fim de março a mistura entre a tradição de um funeral em Gana, na África, com uma música eletrônica russa se tornou o vídeo mais compartilhado no mundo.

Os dançarinos que carregam um caixão, vestindo roupas formais, e fazem diversas coreografias para trazer alegria à alma da pessoa que faleceu têm um recado para todos que estão vivendo o isolamento: "Fique em casa, se não nós dançaremos".

Eles ainda homenagearam os trabalhadores da saúde de todo o mundo com uma salva de palmas, ato que tem se tornado comum em diversos países e campanhas mundiais.

O grupo ficou famoso através de montagens, em que a música vai crescendo conforme uma situação se aproxima cada vez mais de algo extremamente ruim ou desagradável. Então, o vídeo é cortado e seguido pelas cenas da "dança do caixão".

Últimas