IGN Beat Saber recebe pacote de músicas Monstercat Vol. 1

Beat Saber recebe pacote de músicas Monstercat Vol. 1

Dez novas trilhas para arrebentar

Dez novas trilhas para arrebentar

O aclamado game de realidade virtual (VR) Beat Saber vai receber o pacote de músicas Monstercat Vol. 1, que contém dez faixas que podem ser jogadas em todas as dificuldades, inclusive a Expert+. O anúncio foi feito por meio do blog da PlayStation. Confira as dez músicas:

‘Boundless’ – Aero Chord ‘Emoji VIP’ – Pegboard Nerds ‘EPIC’ – Tokyo Machine ‘Feeling Stronger (feat. Charlotte Colley) [High Maintenance Remix]’ – Muzzy ‘Overkill’ – RIOT ‘Rattlesnake’ – Rogue ‘Stronger (feat. EMEL)’ – Stonebank ‘This Time’ – Kayzo ‘Till It’s Over’ – Tristam ‘We Won’t Be Alone (feat. Laura Brehm)’ – Feint
IGN

IGN

IGN

Leia mais: Música de K-Pop de League of Legends ganha fase em Beat Saber

Na publicação, o estúdio Beat Games anuncia que lançará outros pacotes de música para o game, assim como novas faixas chegando "de tempos em tempos". A produtora explica que "queremos que Beat Saber se torne um lugar onde você descubra novos artistas e experiências incríveis através de sua música pulsante e da forma mais intensa".

Beat Saber é uma experiência de ritmo com VR que pode ser descrita como uma mistura de Fruit Ninja e Guitar Hero, onde os jogadores precisam "fatiar" as batidas de diversas músicas, seguindo os ritmos e tempos para acertar os golpes com mais precisão e acumular mais pontos. O game foi lançado em maio de 2018 para PC e chegou no segundo semestre do ano para PlayStation VR.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!