IGN Homem-Aranha no Aranhaverso: Sony considera spinoffs na TV

Homem-Aranha no Aranhaverso: Sony considera spinoffs na TV

Miranha em todo canto

Miranha em todo canto

Embora saibamos que uma sequência spinoffs de Homem-Aranha no Aranhaverso estejam em desenvolvimento para o cinema, parece que a Sony considera produzir séries de TV animadas inspiradas em alguns dos personagens do filme.

Em perfil da Sony e do CEO Kenichiro Yoshida publicado pelo New York Times, é revelado que a empresa tem o objetivo de entrar ainda mais para o meio do entretenimento, alavancando muitas de suas propriedades com sequências e spinoffs. Mais especificamente, a aclamada animação Homem-Aranha no Aranhaverso está na lista de candidatos para ganhar uma série de TV baseada em personagens introduzidos no filme.

IGN

IGN

IGN

Leia mais: Diretor de Star Wars 'sentiu-se iluminado' ao assistir Homem-Aranha no Aranhaverso

Por mais que isso seja apenas um rumor até o momento, uma sequência da animação e um filme spinoff estão em desenvolvimento. O derivado terá foco nas personagens femininas do universo do Homem-Aranha, como Spider-Gwen, Spider-Girl, Silk e Madame Teia.

Em relação à premissa dessa futura série -- ou séries --, não foram divulgados mais detalhes, mas é bem provável que a narrativa aproveite em cada vez mais universos alternativos contendo vários tipos diferentes de "Pessoas-Aranha". Afinal de contas, há dezenas de permutações diferentes do Homem-Aranha, desde a criação do personagem em 1962.

Outra possibilidade, mais específica ainda, envolve uma série de curta-animado estrelando o Porco-Aranha, como os produtores Chris Miller e Phil Lord mencionaram em entrevista ao Comic Book, que "adorariam" ver mais do Peter Porker de John Mulaney nesse formato.

Para mais sobre Homem-Aranha do Aranhaverso, confira o review do IGN Brasil, em que dizemos que o filme "vem para revolucionar a forma como a indústria produz filmes animados".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

    Access log