IGN Liga profissional de Farming Simulator é anunciada

Liga profissional de Farming Simulator é anunciada

Com prêmio total de 250 mil euros

Com prêmio total de 250 mil euros

O estúdio Giant Software anunciou uma liga oficial de esports para o game de simulação Farming Simulator, que vai contar com 250 mil euros em prêmios.

Esta nova competição de Farming Simulator 19 inclui dez torneios, que acontecerão em alguns países da Europa. Os eventos evoluíram das competições de empilhamento de feno padrão do campeonato realizado no ano passado para um modo competitivo de três contra três.

Os 250 mil euros serão divididos em "grandes prêmios" nos dez torneios da Europa, enquanto outros 100 mil euros em prêmios serão a recompensa das finais.

"Agricultura competitiva é algo que as pessoas vem acompanhando há anos, mas não havia se tornado uma modalidade de esports até agora", disse Christian Ammann, CEO da Giants Software e da gerente da divisão de esports (via Gamasutra).

"Temos muitos entusiastas dos esports na nossa empresa que não podem esperar para mostrar ao mundo que a agricultura pode ser divertida e competitiva ao mesmo tempo. Acreditamos ter encontrar o equilíbrio ideal entre agricultura real e diversão para que todos achem divertido", acrescentou.

Farming Simulator 19 foi lançado ao final do ano passado para PC, PS4 e Xbox One.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

    Access log