IGN Produtor de O Justiceiro fala sobre terceira temporada da série da Netflix

Produtor de O Justiceiro fala sobre terceira temporada da série da Netflix

Mais aventuras na vida de Frank Castle?

Mais aventuras na vida de Frank Castle?

A segunda temporada de O Justiceiro chegou há pouco à Netflix, mas já fala-se sobre a continuação da saga de Frank Castle na plataforma de streaming. O tópico veio à debate durante uma entrevista, que questiona se a série continuará em meio a cancelamentos de outras produções da Marvel na Netflix.

Ao THR, o produtor Steven Lightfoot conta que "como fã, fiquei triste de ver essas séries canceladas, e eu não sei de nada em um termo mais amplo. Minha situação não mudou, de forma que terminamos a primeira temporada, estreou, a Netflix viu como desempenhou e deram continuidade. Estou esperando que o mesmo aconteça agora, e não sei de nada além disso. Minha esperança é que o seriado desempenhe bem o suficiente para que queiram continuá-lo de novo. A esperança é que eles nos deem a aprovação e voltamos direto à terceira temporada. Tenho certeza de que há muitas conversas acontecendo ou que aconteceram entre a Marvel e Netflix, das quais sei nada. Ninguém me disse que fomos cancelados, então eu vivo esperançoso, e veremos o que acontece".

Leia mais: Criador de Justiceiro não gosta de ver policiais e militares usando símbolo do personagem

Ainda, Lightfoot fala sobre o peso da vida dupla de Frank e que, embora haja certa justiça nas ações dele, estas não são corretas. "A série precisa ter esse debate. Eu não acho que é possível, incondicionalmente, dizer 'Frank vai matar todos e tudo bem com isso', e a verdade é que isso tornaria-se procedural. Se fosse apenas um vilão por episódio e Frank lidasse com ele, seria uma série muito diferente. Se ele começasse a primeira temporada como O Justiceiro, completamente evoluído, não haveria o que contar. Na terceira temporada, o encontraríamos assim, mas como audiência, fizemos parte da jornada", explica.

Enquanto a terceira temporada não é confirmada ou a série é cancelada, podemos assistir às duas primeiras temporadas na Netflix. A sinopse da segunda diz: "O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro."

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

    Access log