IGN The Sopranos: Prequel da clássica série da HBO terá jovem Tony Soprano (fds)

The Sopranos: Prequel da clássica série da HBO terá jovem Tony Soprano (fds)

Seriado celebra 20 anos em 2019

Seriado celebra 20 anos em 2019

Há exatos 20 anos, em janeiro de 1999, estreava The Sopranos -- no Brasil, Família Soprano --, a série da HBO que deu o pontapé inicial à chamada Era de Ouro da TV e mudou para sempre os conceitos das produções televisivas -- sem ela, séries como Breaking Bad, The Wire e Mad Men jamais teriam ganhado o merecido destaque. Com um filme já anunciado, o criador David Chase aproveitou a ocasião especial para revelar alguns detalhes do futuro longa-metragem.

"Eu estava interessado em Newark e na vida em Newark naquele tempo", contou Chase, em entrevista ao Deadline. "Costumava ir para lá todo fim de semana para jantar com meus avós. Mas o que mais me interessou foi a infância de Tony Soprano. O filme vai lidar com as tensões raciais da época, e Tony Soprano vai fazer parte disso, mas como criança".

IGN

IGN

IGN
Alessandro Nivola será Dickie Moltisanti em The Many Saints of Newark, filme prequel de The Sopranos.

Leia mais: Prequel de Game of Thrones revela novos nomes no elenco e diretora

The Many Saints of Newark se passará época dos protestos de Newark na década de 60, mostrando a rivalidade entre os negros americanos e as gangues italianas. Alessandro Nivola será o protagonista Dickie Moltisanti, pai de Christopher Moltisanti, protegido de Tony e um dos principais personagens da série. Alan Taylor, de Thor: O Mundo Sombrio e Game of Thrones, vai dirigir o filme.

The Sopranos foi transmitido originalmente entre 1999 e 2007, vencendo 21 Emmys e outros prêmios de TV.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

    Access log