IGN Vingadores: Ultimato pode ser o filme mais longo na história da Marvel

Vingadores: Ultimato pode ser o filme mais longo na história da Marvel

Três horas de dor e sofrimento

Três horas de dor e sofrimento

Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, confirmaram que o filme está "na marca das três horas", embora a edição ainda não tenha sido concluída.

Em entrevista ao Collider, um dos diretores disse: "Eu acho que o estúdio tem a melhor história possível. Neste momento, achamos que o filme está indo muito bem, tivemos ótimas respostas do público e estamos muito confiantes sobre onde estamos chegando. Ainda estamos trabalhando, nós ainda não terminamos", afirmou.

"Esta é a conclusão de 22 filmes, há muita história para trabalhar. Emoção é uma parte intrínseca disso tudo para nós", continuou. "Quando você tem que contar uma história realmente complicada e você quer momentos fortes e emocionantes com os personagens, requer uma certa quantidade de trabalho. Esta, em particular, merece ter três horas".

IGN

IGN

IGN

Leia mais: Vingadores: Ultimato será exibido para fã em estado terminal antes da estreia

Em resposta a um possível intervalo durante as exibições, Anthony Russo retrucou: "Exibimos o filme quatro vezes para o público, até o momento. Nas três primeiras exibições, nenhuma pessoa sequer se levantou para ir ao banheiro".

Caso Vingadores: Ultimato tenha, de fato, três horas de duração no cinema, isso fará dele o filme mais longo na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que completou 10 anos em 2018. Em média, cada filme do MCU possui pouco mais de duas horas de duração.

O Incrível Hulk e Thor 2: Mundo Sombrio, são os dois filmes mais curtos do MCU, com 1h52 de duração. Vingadores: Guerra Infinita, por sua vez, é o mais longo até agora, com 2h29. Se Ultimato chegar com cerca de três horas, se tornará o mais longo de todos com meia hora a mais de "vantagem" sobre os demais.

No Brasil, Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 e já entrou para a históriaantes mesmo de chegar aos cinemas. O Universo Cinematográfico da Marvel também recebe o filme Capitã Marvel, em 7 de março de 2019 -- saiba como Carol Denvers pode ser a chave na luta dos supergrupo contra Thanos e na salvação da humanidade.

Tradução: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

    Access log