Tecnologia e Ciência Imagens do novo celular do Google vazam horas antes do lançamento

Imagens do novo celular do Google vazam horas antes do lançamento

Fotos do novo Pixel 5 foram publicadas no Twitter e mostram alguns detalhes que serão apresentados pela empresa em evento nesta quarta-feira

Imagens do novo Pixel 5 vazaram horas antes do lançamento

Imagens do novo Pixel 5 vazaram horas antes do lançamento

Reprodução Twitter/@jon_prosser

O Google apresentará a sua nova linha de produtos nesta quarta-feira (30) em envento que será realizado nos EUA. Um dos lançamentos mais aguardados é o novo celular desenvolvido pela empresa, o Pixel 5. O aparelho, porém, teve imagens vazadas no Twitter horas antes do público conhecer a novidade.

O design não chama a atenção e segue a mesma linha da grande maioria dos smatphones que já estão à venda no mercado. Na parte da frente, é possível perceber que a tela ocupa quase que completamente a área disponível, com apenas um detalhe no canto superior esquerdo para a câmera frontal.

Pixel 5 é um smartphone  Android desenvolvido pelo próprio Google

Pixel 5 é um smartphone Android desenvolvido pelo próprio Google

Reprodução Twitter/@jon_prosser

Na parte traseira há um espaço quadrado, semelhante ao que existe no iPhone, para as três câmeras, um flash em LED e sensores de luz, além de um pequeno furo para o microfone. Os rumores que circulam pela internet sugerem que uma das câmeras será de 12 megapixels e haverá também uma grande angular de 16 megapixels.

Pixel 5 tem três câmeras traseiras, sendo a principal com 12 megapixels

Pixel 5 tem três câmeras traseiras, sendo a principal com 12 megapixels

Reprodução Twitter/@jon_prosser

Um detalhe na foto da tela do do aparelho que foi fotografado indica que o Pixel 5 já terá conexão com redes 5G, a próxima geração de internet móvel que ainda está sendo implantada e que deve mudar a maneira como os eletrônicos são usado.

O evento do Google para apresentar oficialmente o Pixel 5 acontece nesta quarta-feira às 15h (horário de Brasília).

Últimas