Programa Inova 360 Apreço é avaliada na fase Qualifying do Batalha das Startups

Apreço é avaliada na fase Qualifying do Batalha das Startups

Startup Apreço, de Fabielle de Souza, recebeu uma chance para se destacar no Batalha das Startups, exibido às 23h45 na Record News

Fabielle de Souza, idealizadora da startup Apreço, recebeu uma chance para mostrar seu negócio durante a edição do Batalha das Startups da última segunda-feira (09), exibido no programa Inova 360 às 23h45 na Record News.

Tendo o artesanato como um nicho para chamar de seu, a empresária desenvolveu um aplicativo que ajuda empreendedoras a precificarem seus produtos e conseguirem se destacar com os trabalhos autônomos que produzem.

Ao adentrar no Inova Hub, Fabielle de Souza foi recebida por Alejandro Vázquez, cofundador da Nuvemshop, e mentor da categoria de Retailtech do reality Batalha das Startups. As retailtechs são startups que apresentam soluções para o mercado do varejo e consumo, baseadas em tecnologia.

“Eu tenho um aplicativo de precificação para pessoas criativas e empreendedoras. Então uma pessoa que está começando um negócio, tem uma ideia de negócio e não sabe o preço que colocar ali no produto ou serviço, eu ofereço esse aplicativo, para solucionar esse problema”, explicou a idealizadora do serviço, durante o bate papo inicial.

Squad técnico faz empresária cair no choro durante o Batalha das Startups

Depois de conversar sobre sua startup com o mentor Alejandro Vázquez, Fabielle de Souza recebeu uma série de orientações do squad técnico para se preparar antes de ter o temido Sparring com Jair Lemes, gestor financeiro que já avaliou mais de 5 mil empresas assessorando na captação de recursos.

Ao ser questionada pela especialista Jana Ramos, de Growth Hacking, sobre os motivos pelo qual alguém poderia investir em uma startup de artesanato, a empresária se emocionou ao expor um depoimento de uma cliente que conseguiu mudar sua vida após usar o Apreço.

“O artesanato pode parecer um negócio pequeno, mas é algo feito com amor. Eu recebi uma mensagem de uma mãe de família que não tinha 30 reais para comprar uma lata de leite para a filha dela. E ela mexia com artesanato de manhã a até a meia noite. E ela me mandou uma mensagem que ela teve o antes e o depois do aplicativo, mudou a vida dela”, revelou Fabielle, em meio às lagrimas, durante o Batalha das Startups.

Fabielle recebe mentoria de especialista em mercado de artesanato

A startupeira recebeu ainda dicas da especialista em mercado de artesanato Regina Leme, gerente comercial e de marketing da feira Scrap Brasil.

O segmento artesanal já movimenta mais de R$ 50 bilhões no Brasil e durante a pandemia se tornou fonte de renda de mais famílias, funcionando também como terapia ocupacional em meio ao isolamento social.

Ao fim, Eduardo Brunoro, diretor geral da Philips Áudio e Vídeo, foi destaque como o jurado convidado para analisar pontos positivos e negativos sobre a startup da empresária. Diante das opiniões que foram expostas, seu veredito será revelado aos telespectadores apenas no dia 20 de novembro. Até lá, você pode acompanhar todas as novidades do reality show tanto em suas respectivas redes sociais quanto nas do programa Inova 360.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

Últimas