Programa Inova 360 Queen Jay: A EdTech que ensina empreendedorismo com bom gosto e diversão

Queen Jay: A EdTech que ensina empreendedorismo com bom gosto e diversão

Uma escola de negócios onde aprender se mistura com cases reais, startups, gifs e um método inovador

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Programa Inova 360

O ano de 2021 marca o início de uma nova era nos cursos e oportunidades do mundo EAD (ensino a distância), com a inauguração da Queen Jay, uma plataforma que ensina gestão de negócios, empreendedorismo e Growth Hacking.

A escola foi idealizada por Jana Ramos, especialista em Growth Hacking e mentora sobre o assunto no reality show Batalha das Startups.

A fundadora da plataforma idealizou um lugar onde, segundo ela, seria possível levar uma educação voltada a negócios, de uma maneira acessível, para um público que “infelizmente sofre nas mãos de antigos métodos e corporações, que estão ultrapassadas”.

O que é a Queen Jay

É uma plataforma de capacitação para profissões do futuro, que ensina de maneira ágil, prática e descontraída, pois a educação precisar ser entretenimento e engajar as pessoas.

O primeiro curso é ministrado pela Jana Ramos, que sempre gostou de Growth hacking, e ensinou milhares de pessoas em cursos, palestras e workshops sobre o tema desde 2016.

Logo na primeira aula, ela já afirma uma coisa: que o seu negócio é gente, e que ela ama ensinar e se comunicar com as pessoas.

E é isso que ela mostra nas aulas e jornadas da Queen Jay: sua comunicação é única, e atende a demanda de um público que dependia de cursos e métodos obsoletos para aprender marketing (digital), vendas e gestão de negócios.

Metodologia que cativa até quem não gosta do EAD

Durante o ano de 2020 houve um boom econômico na área de ensino a distância, e essa tendência promete persistir por mais alguns meses ou anos.

E foi nessa nova onda onde a EdTech, da mentora de startups Jana Ramos, resolveu apostar para o futuro do país.

Mais pessoas precisam ter acesso a cursos e treinamentos de qualidade, mesmo que estejam longe de grandes cidades e das escolas e instituições.

E isso é feito com uma aproximação que consegue fãs de diversos públicos e classes sociais. A metodologia evita a abordagem acadêmica, e abraça o mundo real, principalmente ao mostrar o que os alunos verão na prática, no mundo de trabalho.

A plataforma Queen Jay: explicando como ela se diferencia de tudo que você já viu

Nessa plataforma de estudos/aulas digitais, o aluno é convidado a interagir com diversos frameworks e a colocar a mão na massa;

Mas os professores usam uma linguagem não acadêmica, com muitos memes e dicas “fora da caixinha”.

E isso é proposital. A fundadora da metodologia, Jana Ramos, sempre viu ao longo de sua vida “cursos enfadonhos, chatos, que dão vontade de dormir”. Por isso, o curso promove aulas interativas e dinâmicas.

Nada é parado e estático em sua EdTech.

Levando a educação para todos

A Missão da empresa é poder levar um estudo de qualidade onde a anuidade (12 meses) custa o equivalente a um mês em uma universidade particular.

Portanto, a pessoa aprende coisas mais atualizadas do mundo dos negócios e do mundo de Growth Hacking, pagando mensalidades que equivalem a menos de 10% das mensalidades praticadas no mercado.

Segundo a equipe da Queen Jay, as pessoas sofrem com desinformação constante, onde acreditam estar no caminho certo ao escolherem cursos caros, sem grandes perspectivas no mercado.

Jovens, ousados e movidos por resultados impactantes

Se você faz uma visita até o blog/portal de notícias do mundo do marketing, o Growth Lovers, você vê logo de cara que a proposta deles não é nada tradicional.

Alguns temas que são mostrados no site (e em seus títulos) são “motivos para não investir em uma universidade” e dicas de profissões que “ninguém está falando”.

Os artigos trazem a opinião de pessoas do mercado de growth e de startups com frequência, e conta com estudos mensais que aprofundam temas de interesse dessas áreas, tais como: tráfego pago e orgânico, aquisição de clientes e criação de copywriting.

É normal ver em seus conteúdos temas relacionados a algo que deu muito certo na empresa de um dos mentores (que são vários na plataforma), ou até mesmo uma dica de algo que você deve evitar ao máximo em sua empresa.

O objetivo é sempre encontrar gargalos e oportunidades de crescimento, e com isso aumentar o faturamento de suas empresas e startups, e isso fica evidente na plataforma de educação.

Se você pretende se tornar uma lenda no mercado de startups ou na gestão de empresas, que crescem de maneira exponencial, a Queen Jay será sua grande aliada em sua jornada de se tornar “um mito do Growth”.

Últimas