Programa Inova 360 Sports Mobile disputa classificação no reality show Batalha das Startups

Sports Mobile disputa classificação no reality show Batalha das Startups

André Pascowitch, fundador da Sports Mobile, foi avaliado por Alexandre Garcia, CEO do Cel.lep, no reality show Batalha das Startups

Sports Mobile participou do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)

Sports Mobile participou do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)

Programa Inova 360

André Pascowitch, 44, fundador da Sports Mobile, se destacou durante o décimo oitavo Qualifying do reality show Batalha das Startups, exibido na última terça-feira (17) durante o programa Inova 360, da Record News, que vai ao ar às 23h45.

Inscrito na disputa com uma SportTech, categoria de startups que solucionam problemas do segmento esportivo utilizando tecnologia, ele busca sair vencedor e conseguir uma aceleração milionária para o seu negócio.

+ TurboMKT é avaliada pelos mentores durante o Batalha das Startups

+ Mega empresário do setor educacional é novo mentor do Batalha das Startups

“A Sports Mobile é uma plataforma de engajamento de fãs apaixonados por esportes. A gente utiliza conteúdo e entretenimento como uma ferramenta de relacionamento e marketing”, revelou André Pascowitch ao dar mais detalhes sobre sua empresa durante a conversa com os mentores do Batalha das Startups.

Já no Inova Hub, o empresário recebeu dicas valiosas do squad técnico da competicão antes de enfrentar o Sparring Daniel Cossi, presidente CBDEL (Confederação Brasileira do Desporto Eletrônico) e CEO da WESCO.

Frederico Samartini, CEO da Yssy, não poupou nas críticas ao mostrar as fragilidades tecnológicas que a Sports Mobile estava deixando passar durante sua apresentação no reality show da Record News.

“A sua ideia ela está toda em um aplicativo de celular. Então é um aplicativo de celular mobile, é tecnologia. Sua plataforma é simplesmente tecnologia, você não tem nenhuma ideia nova aqui tirando tecnologia”, provocou o mentor, durante a conversa com Pascowitch.

Ao fim, Alexandre Velilla Garcia, CEO do Cel.lep, escola de inglês oficial do Batalha das Startups, e jurado titular do Batalha das Startups, avaliou ponto a ponto a startup de André Pascowitch para poder formar uma opinião e expor se a Sports Mobile subirá no ringue e continuará no jogo ou jogará a toalha.

Seu veredito só será revelado no episódio do dia 27 de novembro. Até lá, é só acompanhar todas as novidades do reality show tanto em suas respectivas redes sociais quanto nas do programa Inova 360.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website

Últimas