TurboMKT é avaliada pelos mentores durante o Batalha das Startups

Startup TurboMKT, de Edson Moreira, recebeu uma chance para se destacar no Batalha das Startups, exibido às 23h45 na Record News

TurboMKT participou do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)

TurboMKT participou do Batalha das Startups (Foto: Divulgação)

Programa Inova 360

Edson Moreira, CEO e Founder da TurboMKT, foi o décimo quarto participante da fase Qualifying no Batalha das Startups, reality show exibido às 23h45 durante o programa Inova 360 na Record News. Buscando seguir na disputa e levar até R$ 2 milhões em aceleração para casa, ele deu o seu melhor e mostrou o grande potencial de sua empresa aos mentores no episódio da última terça-feira (10).

À frente de uma fintech, startup que tem como objetivo redesenhar a área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia, o empresário foi recebido pelo especialista Pedro Rosa, ainda em um feedback inicial, antes de ser enviado para o squad técnico no Inova Hub e explicou como funciona seu negócio.

+ O Pix está mostrando porque os bancos estão perdendo para as fintechs

+ Conexões Games é avaliada por mentores do reality Batalha das Startups

“Nós somos uma intermediadora de negócios com um nicho muito específico, que é info produtos. Nós processamos pagamentos de produtos digitais, como cursos online, podcasts, ou vídeo aulas”, explicou Edson Moreira durante o Batalha das Startups.

Em seguida, o CEO da TurboMKT foi auxiliado pelo squad técnico, para conseguir desenvolver cada vez mais sua startup com inúmeras dicas valiosas, antes de enfrentar o temido Sparring Jair Lemes, durante o reality show exibido às 23h45 na Record News.

Filipe Lúcio, estrategista digital, preparou uma estrutura especial para a startup de Edson, o deixando surpreso com as amplas possibilidades que ele poderia seguir à partir dali em sua jornada. “A mentoria com o Filipe foi muito legal, ele compartilhou uma estrutura que preparou pra gente e vou começar a aplicar ainda hoje no meu negócio”, comentou o empresário.

TurboMKT recebe análise de mercado durante o Batalha das Startups

José Vicente, editor-chefe da Forbes, fez uma análise de mercado da TurboMKT durante o episódio da última terça-feira (10) durante o Batalha das Startups.

“A startup do Edson obviamente percebeu uma demanda gigante no mercado, especialmente nesse cenário de pandemia, que são os info produtos. O problema dele, se é que a gente pode chamar de problema, é a concorrência de um gigante também, que já está fazendo isso e tem o nome consolidado no mercado”, avaliou o especialista, durante o Batalha das Startups.

Alexandre Garcia, CEO da Cel.lep, foi o grande jurado do episódio e fez uma minuciosa análise da TurboMKT. Seu veredito será revelado apenas no episódio do dia 20 de novembro. Até lá, você pode acompanhar todas as novidades do reality show tanto em suas respectivas redes sociais quanto nas do programa Inova 360.

Youtube

Instagram Inova360

Instagram Batalha das Startups

Website