Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Siri revela plano de evento da Apple na próxima terça-feira (20)

Sites de tecnologia especulam que a gigante da tecnologia lançará novos modelos de iPad Pro e outros produtos da marca

Tecnologia e Ciência|

Revelação foi relatada pela primeira vez pelo site de notícias de tecnologia MacRumors
Revelação foi relatada pela primeira vez pelo site de notícias de tecnologia MacRumors Revelação foi relatada pela primeira vez pelo site de notícias de tecnologia MacRumors

A Siri, assistente virtual da Apple, pode ter dado com a língua nos dentes ao dizer aos usuários nesta terça-feira (13) que a fabricante do iPhone sediará evento especial em 20 de abril.

A Siri, que é proficiente em desafiar fãs curiosos da Apple que questionam sobre novos produtos e eventos futuros redirecionando-os para o site da empresa, pareceu ter descoberto o plano de realizar um evento na próxima terça-feira. A revelação foi relatada pela primeira vez pelo site de notícias de tecnologia MacRumors.

Quando questionado por repórteres da Reuters sobre o próximo evento da Apple em seus iPhones, Siri respondeu exibindo uma mensagem que dizia: "o evento especial é na terça-feira, 20 de abril, no Apple Park, em Cupertino, CA (Califórnia). Você pode obter todos os detalhes na Apple.com." A empresa não estava imediatamente disponível para comentar.

A Apple normalmente lança um novo hardware em um evento em março. Este ano, a empresa não teve um evento de lançamento de produto e sites de notícias de tecnologia especularam que ela lançará novos modelos de iPad Pro e outros produtos antes de sua conferência anual de desenvolvedores em junho.

Conhecida por lançamentos espetaculares com centenas de jornalistas em seu amplo campus, a Apple se voltou para eventos virtuais desde o ano passado por causa da pandemia da covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.