Tecnologia e Ciência WhatsApp fora do ar: usuários relatam problemas no aplicativo

WhatsApp fora do ar: usuários relatam problemas no aplicativo

Segundo internautas, conexão com o app está intermitente em vários lugares do mundo

Usuários relatam dificuldades de acesso ao WhatsApp nesta quarta (3)

Usuários relatam dificuldades de acesso ao WhatsApp nesta quarta (3)

Allan White/ Fotos Públicas

O WhatsApp ficou indisponível para alguns usuários nesta quarta-feira (3). Usuários no Twitter relatam dificuldades de conexão com o aplicativo de troca de mensagens no início da noite.

Na redação do portal, alguns jornalistas também enfrentaram dificuldades para enviar ou receber as mensagens por meio do aplicativo. Aparentemente, algumas pessoas conseguem utilizar o mensageiro. Em contato com a reportagem do R7, o porta-voz do WhatsApp afirma que a empresa está "ciente do problema e trabalhando para corrigí-lo o mais rápido possível". A empresa não revela o teria originado essa situação.

O site Down Detector mostra um mapa dos locais com maioria de relatos sobre a falta do aplicativo. A imagem revela que o maior índice de reclamações vem da Europa e do Brasil, mas a falta de conexão tambéma atinge México e parte dos Estados Unidos.

Reprodução

Hackers podem decifrar senhas a partir da maneira como você inclina o celular ao digitar

Postagens de brasileiros no Twitter dão conta de que o app também estaria fora do ar em outros países, como Alemanha e Turquia. Confira alguns dos comentários e memes publicados na rede social:

Últimas