Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zoom nos EUA enfrenta interrupção parcial e empresa investiga

Site Downdector.com relatou cerca de 15.000 incidentes de conexão do serviço, o que interrompeu aulas e reuniões de trabalho

Tecnologia e Ciência|

Serviço ficou fora do ar para diversos usuários do Estados Unidos
Serviço ficou fora do ar para diversos usuários do Estados Unidos Serviço ficou fora do ar para diversos usuários do Estados Unidos

A empresa de videoconferência Zoom Video Communications informou nesta segunda-feira (24) que estava tentando lidar com uma paralisação parcial que deixou milhares de usuários nos Estados Unidos incapazes de se conectar a reuniões de trabalho ou participar de aulas remotamente.

O site de rastreamento de interrupções Downdetector.com mostrou que havia quase 15.000 incidentes de pessoas relatando problemas com o Zoom.

"Identificamos o problema que faz com que os usuários não consigam se autenticar no site do Zoom (zoom.us) e não consigam iniciar e participar das reuniões e seminários do Zoom", disse a empresa em seu site.

Leia também

A companhia registrou um aumento no uso desde o início da pandemia de coronavírus, à medida que milhões de pessoas o usam para se manter conectadas enquanto se isolam. No entanto, o Zoom também foi criticado por questões de privacidade e segurança, o que o levou a lançar grandes atualizações.

Publicidade

O Zoom concorre com o Webex da Cisco Systems, o Teams da Microsoft e a plataforma Meet do Google para clientes pagantes, especialmente empresas, enquanto oferece uma versão gratuita aos clientes.

O Zoom não estava imediatamente disponível para qualquer comentário adicional sobre a interrupção parcial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.