TNH1 Veículo tomba e tem baú arrancado após acidente em cruzamento na Ponta Verde

Veículo tomba e tem baú arrancado após acidente em cruzamento na Ponta Verde

Um acidente no cruzamento da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão com a Rua Gaspar Ferrari, no bairro da Ponta Verde, orla de Maceió, deixou o trânsito lento na região. Um dos veículos envolvidos, uma Kombi amarela, teve o baú arrancado devido ao impacto.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, o comerciante Erisvaldo Nascimento, conhecido como “Seis Horas”, seguia em direção à orla quando a Kombi quando colidiu com um Renault Sandero de cor prata e placa NMM 5839. De acordo com testemunhas, o Sandero teria passado no sinal vermelho.

O bagageiro da Kombi, que tinha frutas, gelo e outros produtos usados pelo comerciante na praia, foi atingido em cheio e fez com que a Kombi tombasse, ficando atravessada na via. Populares ajudaram o condutor a sair do carro, mas ele não ficou ferido.

“Queria agradecer aos desconhecidos que me ajudaram a sair do carro e pedir que as pessoas tenham mais atenção no trânsito. Eu estava sozinho, mas se tivessem mais pessoas no carro, como uma criança, o dano poderia ser bem pior”, disse Erisvaldo, ainda transtornado.

Agentes do Ronda no Bairro estiveram no local para dar suporte à vítima e também para controlar o tráfego de veículos na avenida, até a chegada dos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O motorista do Sandero fugiu do local antes da chegada dos agentes de trânsito.

TNH1

TNH1

TNH1
Baú se desprendeu de veículo com impacto de colisão / Hélio Góes 
    Access log