Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação do Hemoba coleta sangue em faculdade de Salvador até quarta-feira 

Interessados podem doar sangue ou fazer o cadastro de medula óssea no local

Bahia|Do R7

O doador precisa comparecer portando um documento oficial com foto, deve ter peso superior a 50 kg, ter entre 16 a 69 anos
O doador precisa comparecer portando um documento oficial com foto, deve ter peso superior a 50 kg, ter entre 16 a 69 anos O doador precisa comparecer portando um documento oficial com foto, deve ter peso superior a 50 kg, ter entre 16 a 69 anos

Nos dias 14 e 15 de Março, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Mercês, recebe em seu estacionamento, a Unidade Móvel de Coleta do Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia). Os interessados podem doar sangue ou fazer o cadastro de medula óssea no local, das 8h às 17h.

Leia mais notícias no R7 BA

O doador precisa comparecer portando um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista), válido no território nacional, deve ter peso superior a 50 kg, ter entre 16 a 69 anos. Para os menores de idade é necessário estar acompanhados pelo responsável legal, além de estar em boas condições de saúde.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Essa ação de responsabilidade social é uma parceria da faculdade com o Hemoba, e visa contribuir com o estoque de sangue da fundação. A Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.