Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno da PM é surpreendido e baleado dentro de carro em Piatã

Carro da vítima foi fechado e um homem efetuou os disparos

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Carro da vítima ficou com marcas de tiros no para-brisa, para-choque e no pneu, que ficou furado
Carro da vítima ficou com marcas de tiros no para-brisa, para-choque e no pneu, que ficou furado Carro da vítima ficou com marcas de tiros no para-brisa, para-choque e no pneu, que ficou furado

O aluno da PM (Polícia Militar), identificado como Sérgio Ramos, foi baleado durante um atentado, nesta sexta-feira (11), no bairro de Piatã, na capital baiana. A vítima conseguiu dirigir até a delegacia e pedir socorro. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Na delegacia, o aluno da PM contou que dirigia na direção de casa quando foi surpreendido por um carro preto, que fechou o veículo dele. Um homem, aparentando ser um senhor de idade, teria descido e efetuado os disparos.

Publicidade

O carro da vítima ficou com marcas de tiros no para-brisa, para-choque e no pneu, que ficou furado. Dois tiros atingiram o ombro da vítima, que foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e está fora de perigo.

A polícia ainda não sabe o que motivou a tentativa de homicídio. O caso vai ser investigado pela delegacia de Itapuã. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.