Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser solto em audiência de custódia, homem tem prisão decretada suspeito de estuprar filha

Homem abusou da filha de 14 anos por três dias seguidos até ela fugir de casa

Bahia|Do R7

Suspeito havia sido solto seis horas após ser preso em flagrante, em uma audiência de custódia
Suspeito havia sido solto seis horas após ser preso em flagrante, em uma audiência de custódia Suspeito havia sido solto seis horas após ser preso em flagrante, em uma audiência de custódia

O homem de 49 anos suspeito de estuprar a filha, de 14, teve a prisão preventiva decretada, após ser solto na audiência de custódia na última sexta-feira (18), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Segundo a delegada titular da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), Decimária Gonçalves, o suspeito se apresentou na delegacia na segunda-feira (21) acompanhado de um advogado após a prisão ser decretada pela juíza da Vara de Violência e já está no presídio.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O suspeito havia sido solto seis horas após ser preso em flagrante, em uma audiência de custódia, após o juiz alegar que o homem responderia em liberdade para evitar problemas que encontraria na prisão por conta da intolerância com que estupradores são recebidos na cadeia, segundo a Polícia Militar.

Publicidade

O pai foi preso após uma menina e 14 anos fugir de casa depois de passar três dias sendo violentada pelo próprio suspeito. Segundo a 77ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), a adolescente saiu de casa com uma mochila velha e poucas peças de roupas dentro de uma caixa de sapato e R$ 30. Uma guarnição da companhia realizava rondas por volta de 6h no Anel Viário quando se deparou com um táxi com a adolescente no interior do veiculo.

Quando o taxista e a menina foram abordados, ela se mostrou arredia e não explicou para onde estava indo. O taxista informou que a menina pediu para ir para um local longe da cidade, e que estava com receio de levá-la, pois a adolescente estava sozinha.

Publicidade

Após um tempo de conversa, a adolescente contou que o pai tentou violentá-la no dia 8 de novembro, mas não conseguiu. Uma semana depois, na segunda-feira (15), ele conseguiu cometer o abuso, que se repetiu mais vezes nos próximos dois dias.

Uma guarnição se deslocou até a casa da adolescente, situada no bairro Vila Marina, nas proximidades da avenida Juracy Magalhães, onde encontrou o acusado, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e não acreditou que a filha houvesse o denunciado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.