Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante responsável por diversos roubos a cargas de perfumaria é preso em Salvador 

Joceval Nunes foi flagrado com um carro que havia sido roubado em outubro do ano passado

Bahia|Do R7

Joceval e os dois parceiros são investigados por outros 10 roubos de cargas da perfumaria e a outras duas cargas de laticínios.
Joceval e os dois parceiros são investigados por outros 10 roubos de cargas da perfumaria e a outras duas cargas de laticínios. Joceval e os dois parceiros são investigados por outros 10 roubos de cargas da perfumaria e a outras duas cargas de laticínios.

Um homem reconhecido como um dos autores de seis roubos a cargas que iriam para uma loja de perfumaria em Salvador, foi preso nesta terça-feira (21). Joceval Nunes dos Santos foi flagrado com um carro que havia sido roubado em outubro do ano passado. O veículo apresentava sinais de adulteração.

Leia mais notícias no R7 BA

Investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) conduziram Joceval à unidade policial, no Complexo da Baixa do Fiscal, na capital baiana. Dois outros comparsas que participaram dos ataques já tiveram os pedidos de prisão temporária encaminhados à Justiça.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a titular da DRFR, delegada Carla Ramos, Joceval e os dois parceiros são investigados por outros 10 roubos de cargas da perfumaria e a outras duas cargas de laticínios. Representantes das duas empresas já foram convidados a comparecem na unidade policial para fazer o reconhecimento do assaltante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.