Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação especial de trânsito para o Carnaval nos Bairros e o Palco do Rock

Transalvador realiza operação especial de trânsito 

Carnaval Salvador 2017|Do R7

Transalvador realiza operação especial de trânsito
Transalvador realiza operação especial de trânsito Transalvador realiza operação especial de trânsito

O Carnaval acontece também fora dos circuitos oficiais e, para garantir a segurança dos foliões, a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) realiza operação especial de trânsito no Nordeste de Amaralina, desde a quarta-feira (22) até terça-feira (28); em Abaeté, Liberdade, Periperi, Cajazeira X, Plataforma, Boca do Rio e Pau da Lima, entre o sábado (25) e a terça (28). Na Pituba, onde acontece o Palco do Rock, a alteração será nos dias 27 e 28/02.

Leia mais notícias em R7 BA -

A interdição no Nordeste de Amaralina já acontece desde a quarta-feira (22) e segue até a terça-feira (28), entre 10h e 1h do dia seguinte, da rua Reinaldo Matos / final de linha do Nordeste até o Sítio Coreano / Rra Mestre Bimba. No Abaeté, serão proibidos a circulação e o estacionamento no bolsão das imediações da Área de Alimentação / Restaurantes do parque do Abaeté, do dia 25 ao dia 28, das 16h às 4h do dia seguinte.

Já na Liberdade, a interdição será na rua Lima e Silva (entre a Lapinha e a rua Pero Vaz) nos dias 25 e 27, das 16h às 4h do dia seguinte, e nos dias 26 e 28, entre 13h e 4h do dia seguinte. Em Periperi, as vias de acesso à praça da Revolução serão interditadas: rua Osvaldo Deway, rua Carlos Gomes, rua Cristóvão Ferreira, rua Domingos Pires (entre a praça da Revolução e a rua Aristides Melo), travessa Gal. Labatut, rua Frederico Costa e rua Natanael Palma, do dia 25 ao 28, das 16h às 4h do dia seguinte.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play -

Para a folia em Cajazeira X, será proibido o estacionamento na rua G, Setor C / Fazenda Grande I (imediações do Campo de Futebol PRONAICA), entre os dias 25 e 28, das 16h às 4h do dia seguinte. Em Plataforma, estarão proibidos a circulação e estacionamento no entorno da praça 15 de Abril / final de linha de Platafoma (ao lado do Colégio Estadual Plataforma), entre os dias 25 e 28, das 16h às 4h do dia seguinte.

Publicidade

Boca do Rio: proibidos a circulação e o estacionamento no bolsão da via interna da av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, trecho das Quadras Poliesportivas da Boca do Rio, entre os dias 25 e 28, das 16h às 4h do dia seguinte. Pau da Lima: circulação e estacionamento proibidos no final de linha de Pau da Lima / praça Nossa Senhora Auxiliadora, nos dias 27 e 28, das 16h às 4h do dia seguinte.

Palco do Rock – Entre os dias 25 e 28, das 16h às 4h do dia seguinte, serão proibidos a circulação e o estacionamento no bolsão da praça Wilson Lins (Pituba), na via interna da av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.