Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso com mais de 9 quilos de maconha no município de Jacobina (BA)

Homem entregava a droga em frente ao Ginásio de Esportes

Bahia|Do R7

Na casa do homem, sob os cuidados de sua companheira, o casal mantinha um estoque de maconha
Na casa do homem, sob os cuidados de sua companheira, o casal mantinha um estoque de maconha Na casa do homem, sob os cuidados de sua companheira, o casal mantinha um estoque de maconha

Um casal da Lagoa Dourada foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Jacobina, localizado a cerca de 300 km de Salvador. No momento da prisão, o homem entregava a droga em frente ao Ginásio de Esportes em Jacobina.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ao flagrarem a venda, os policiais do peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) chegaram de surpresa e efetuaram a prisão. Com ele foi encontrada quantia de R$ 260 e uma certa quantidade de substância análoga à maconha.

Publicidade

Na casa do homem, sob os cuidados de sua companheira, o casal mantinha um estoque de maconha. Os policiais militares apreenderam 9,200 kg de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, três celulares, R$ 260 em espécie e sete comprovantes de depósito, além da moto supracitada.

O suspeito assumiu que estava traficando drogas há três meses. O casal foi conduziu à delegacia e apresentado à Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.