Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Centro Histórico tem esquema especial de trânsito para evento religioso no domingo (4)

Acesso de moradores está assegurado mediante comprovação de endereço

Bahia|Do R7

Somente veículos oficiais do Corpo de Bombeiros terão permissão para estacionar na Ladeira da Praça
Somente veículos oficiais do Corpo de Bombeiros terão permissão para estacionar na Ladeira da Praça Somente veículos oficiais do Corpo de Bombeiros terão permissão para estacionar na Ladeira da Praça

Por conta de um tradicional evento religioso, realizada no próximo domingo (4), a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) preparou um esquema especial de circulação e estacionamento no Centro Histórico.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Haverá interdição do tráfego de veículos, das 7h às 16h, na Ladeira da Praça, entre a Rua José Gonçalves e a av. José Joaquim Seabra. Os veículos com destino à av. JJ Seabra, terão como opção seguir pela rua Miguel Calmon, Praça Riachuelo, av. Jequitaia, Túnel Américo Simas, av. Presidente Castelo Branco, av. José Joaquim Seabra.

Publicidade

O tráfego será também interditado progressivamente, a partir das 8h, no Largo do Terreiro de Jesus, Praça da Sé, rua da Misericórdia, Ladeira da Praça, av. José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros), rua Padre Agostinho (antiga Rua Baixa dos Sapateiros / Museu Casa do Benin) e no Largo do Pelourinho.

Somente veículos oficiais do Corpo de Bombeiros terão permissão para estacionar na Ladeira da Praça e na via que margeia a Praça dos Veteranos. O acesso de moradores está assegurado mediante comprovação de endereço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.