Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chilenos são presos após arrombar casas em bairros nobres de Salvador

Diversos produtos como relógios, bonés, joias e óculos foram apreendidos pela polícia

Bahia|Do R7

Dois chilenos foram presos suspeitos de arrombar casas nos bairros da Graça e Barra, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a dupla também é apontada como responsável por furtos em lojas de shoppings da capital baiana. A prisão da dupla ocorreu na noite de terça-feira (17), mas as informações só foram divulgadas na quarta (18). Diversos produtos como relógios, bonés, joias e óculos foram apreendidos pela polícia.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, após investigação realizada pela equipe da 14ª DT (Delegacia Territorial), da Barra, Juan Luís Flores Espejo e Cristian Zamorano Cortez moram em Salvador há quatro meses. Eles faziam parte de uma quadrilha que praticava o mesmo tipo de crime no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a polícia, câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos comerciais ajudaram na identificação dos chilenos.

Publicidade

Juan Luís e Cristian Zamorano moravam no bairro da Saramandaia, região de Pernambués, em Salvador. No local, eles vendiam produtos adquiridos nos furtos e roubos cometidos em shoppings e casas de bairros nobres de Salvador.

Os chilenos foram autuados em flagrante por furto e roubo, além de receptação. Eles ficarão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.