Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coelba passa a oferecer serviço de atendimento com hora marcada 

Importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia

Bahia|Do R7

Interessados devem acessar o serviço na Agência Virtual
Interessados devem acessar o serviço na Agência Virtual Interessados devem acessar o serviço na Agência Virtual

Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes ao atendimento presencial, a Coelba acaba de lançar o Atendimento com Hora Marcada. Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para as lojas de Atendimento praça da Sé, Vitória Center e Capemi, em Salvador, além de Feira de Santana (Centro), Juazeiro e Vitória da Conquista (av. Olívia Flores), na Agência Virtual.

O Atendimento com Hora Marcada pode ser solicitado para os serviços de Alteração de Titularidade para clientes atendidos em Baixa Tensão; Ligação Nova Baixa Tensão / Reativação Baixa Tensão; Ligação Provisória; Serviços de Obra (Análise de Projetos, Deslocamento de Poste/Rede etc.) e Desligamento Definitivo.

Para esse tipo de atendimento, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.

Para acessar o serviço é necessário acessar a Agência Virtual, disponível do site da Coelba, e clicar em Atendimento Agendado. É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia.

Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à loja, pois a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.