Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Começa nesta quarta-feira (27) cadastro online de ambulantes para Olimpíadas

Ambulantes só poderão atuar no entorno do Dique do Tororó, em área previamente determinada

Bahia|Do R7

Cadastro dará aos comerciantes direito à retirada do kit especial cedido pelos patrocinadores do evento
Cadastro dará aos comerciantes direito à retirada do kit especial cedido pelos patrocinadores do evento Cadastro dará aos comerciantes direito à retirada do kit especial cedido pelos patrocinadores do evento

Nesta quarta-feira (27), tem início o cadastramento online de ambulantes para trabalhar durante a realização dos jogos de futebol das Olimpíadas Rio 2016, em Salvador. O cadastro ocorrerá por ordem de acesso, mediante agendamento pelo site até quinta-feira (28). As inscrições para as 200 vagas oferecidas são gratuitas.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), os ambulantes, devidamente credenciados, só poderão atuar no entorno do Dique do Tororó, em área previamente determinada pela organização dos Jogos Olímpicos em comum acordo com o Município.

Publicidade

O cadastro dará aos comerciantes direito à retirada, em local a ser informado na inscrição, do kit especial cedido pelos patrocinadores do evento, do qual consta um isopor para acondicionamento de bebidas apenas em recipientes plásticos ou metálicos, sombreiro, colete numerado, boné e um crachá de identificação.

Os jogos de futebol, feminino e masculino, ocorrerão nos dias 4, 7, 9, 10, 12 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova. Segundo a Semop, os vendedores devem instalar os equipamentos sempre às 8h do dia de cada jogo, e retirá-los a partir das 22h do mesmo dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.