Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de homem atropelado por moto aquática no rio Paraguaçu é encontrado

Acidente ocorreu quando a vítima nadava a cerca de 50 metros da margem do rio

Bahia|Do R7

As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil
As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil

Na manhã desta terça-feira (5), foi localizado o corpo de Reinaldo Santana da Conceição, 32 anos, desaparecido desde o final da tarde de domingo (3), quando foi atingido por uma moto aquática enquanto nadava no rio Paraguaçu, entre os municípios de Cabaceiras do Paraguaçu e Santo Estevão, no interior da Bahia.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play! 

O Comando do 2º Distrito Naval informou que a localização do corpo da vítima, encontrado na margem do rio, foi realizada por familiares e informada aos Inspetores Navais da Capitania dos Portos da Bahia que participavam das operações de busca, junto com o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.

Publicidade

O acidente ocorreu quando a vítima nadava a cerca de 50 metros da margem do rio. A moto aquática envolvida não foi identificada.

As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.