Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens fazem uma pessoa refém e morrem após trocar tiros com a polícia em Amargosa

A vítima feita refém, não teve a identidade divulgada, segundo a Polícia passa bem.

Bahia|Do R7

Imagem de Amargosa, onde os homens foram mortos pela Polícia
Imagem de Amargosa, onde os homens foram mortos pela Polícia Imagem de Amargosa, onde os homens foram mortos pela Polícia

Dois homens morreram em confronto com a CIPE/Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado) na madrugada desta quinta-feira (14), na Zona Rural de São Miguel das Matas, em Amargosa, cerca de 240 km de distancia de Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da CIPE/Central, os jovens identificados como Tiago Gomes dos Santos, conhecido como Tiago de Beto e Joelson Silva da Cruz, conhecido como Jojô, foram baleados durante troca de tiros e chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Publicidade

Os acusados fizeram um refém e o mantiveram em cárcere privado. Ao tentar negociar, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo os dois. Com os criminosos foram apreendidos quatro pistolas e um rifle. 

Ainda segundo a polícia, eles foram alvo de várias operações deflagradas pela CIPE/Central na região. Os mesmos intimidavam a população local e recentemente teriam gravado um vídeo com ameaças e exibindo armas de fogo. 

Tiago de Beto e Jojó já possuíam passagem pela polícia e eram acusados de formação de quadrilha, porte de armas, tráfico de drogas, homicídio e assaltos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.